sexta-feira, 29 de junho de 2012

Depois de tanto tempo.....

Só para não perder o hábito, passei por aqui, pra deixar um "oi".
Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses:

1) Resolvi partir para outra etapa da minha vida (o que dá pra constatar nos post anteriores....)
2) Estou trabalhando em casa, o que me deixa louca, pois não é o ritmo de trabalho que estou acostumada, mas devido aos planos traçados no ano anterior, é o que temos para o momento; tenho esperança e fé que em algum momento, as coisas vão novamente, se estabilizar;
3) Estou aguardando o desenrolar burocrático da embaixada holandesa. E essa espera, eu tenho que fazer aqui no meu Brasil varonil.

E tem mais novidade??? Tem, sim senhor! Mas essa eu falo mais tarde!
Adoro o elemento surpresa!!
:-)

2 comentários:

  1. Oi Moo, achei um comentário seu e vim aqui te visitar...eu já tinha passado aqui, mas acho que esqueci de te "linkar"...às vezes eu me atrapalho rs...ohhh boa sorte com as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-) Eu também sou bem atrapalhada no blog...Houveram vezes que tudo o que eu fiz no blog fluiu super bem, mas na maioria das vezes :-S......sofrível!
      Estamos aguardando que o IND dê o "ok" para eu voltar. Espero que seja em breve!!!
      Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir