quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sobre Chimarrão, casa e a nova rotina....


Hmm....sabia que agora, só porque estou longe, eu tenho vontade de tomar chimarrão?! Eu tomava em casa, no trabalho, mas de vez em quando eu dava um tempo....passava semanas sem chegar perto de uma cuia, mas agora.....tomo praticamente todos os dias!

Acordei sentindo saudades de casa...Mas logo logo, eu vou me ocupar com outras coisas, só lembrando bem mais tarde que hoje vou ligar, pois quero saber quais as últimas!! A minha casa (que mania né? A gente sai de "casa", para formar outra "casa"e continua falando "lá em casa"(a casa da mãe!!!) sempre foi muito movimentanda, mesmo que agora, nós últimos anos, somente 3 pessoas efetivamente moram lá.

Por falar em se ocupar......comprei brócolis e acabo de descobrir que o Bee não come brócolis!!!! Pôxa, justo hoje que eu estava pensando em começar a adotar, rotineiramente, uma comida mais "saudável", focando somente em verduras, legumes, o mínimo de carne?!?!?! Eu não posso mais comer batata (batata frita, batata no forno, batata cozida)!!!! E não me venham dizer que batata não engorda....Não engorda se a quantidade for pouca....E não é que eu coma demais, mas acho que se come muita batata aqui. Muito mais do que eu comia antes!!! Desse jeito , todo o meu esforço na academia é só para empatar, ficar no zero a zero!! Pô....20/30 minutos de corrida na esteira, ou naquele outro aparelho que eu nunca sei o nome, mas parece que você está num mix de corrida e esqui?!?!? :-). Depois do aeróbico, mais uma hora de musculação?!?! Isso cansa, gente!!!


E o PIOR: se deixar eu vou todos os dias!!! Só não vou mais porque já existe uma espécie de agenda...Eu diria uma agenda que não TEM que ser cumprida mas TODOS A CUMPREM.... :-) Deu pra entender?!?! Pelo menos dois dias da semana é certo que a família do Bee se reúne.

Acho muito válido e muito importante que a família se reúna regularmente, mas eu tenho algumas considerações a fazer, como por exemplo...e se tu não estiver á fim de ir? Simplesmente porque está a fim de ficar em casa, ler, ver um filme....Eu sei lá! Causaria algum mal estar?? Da minha parte não. Acho que não merece nem explicação. Não quer ir...não vai! A coisa é SEMANAL, entendeu?

Nossa, em uma única postagem eu consegui reunir os temas saudade, família, comida/dieta, exercícios e algo que eu ainda não tenho nome para dar, mas que de alguma forma eu sei que faz parte da nova fase....

:-)

0 comentários:

Postar um comentário