sábado, 18 de agosto de 2012

O Bolo Bunda: quando eu digo que ainda não vi tudo...

...nessa internet!

Gente, eu já disse aqui no blog, em outro(s) post, o quanto eu acho fantástica a internet. Acho que facilita um monte a vida, dá pra fazer pagamentos, se manter informado, fazer cursos, matar a saudade de quem está longe (ou nem tão longe assim). Mas convenhamos que, tem muita gente que derrapa, e feio, nas coisas que publica na web....

Eu sei que todo mundo tem a liberdade de publicar, escrever, postar o que quer, mas de novo, o velho e bom bom senso, acho que não faz mal para ninguém, né? Particularmente, eu tento ter cuidado com o que eu publico nas redes sociais. Sabe-se lá de que forma as informações postadas lá, serão usadas.....

Mas todo esse "mimimi" é para comentar um "troço", ou melhor, uma foto que eu vi em vários sites: a foto do bolo que a celebridade Cláudia Leitte deu para o pai dela, por ocasião do aniversário de 54 anos dele....Até onde eu entendi, o bolo é de verdade mesmo, dá pra comer, mas gente.....que "m" de bolo é esse? Uma bunda em pleno andamento de suas funções fisiológicas?!?!!?  :-S QUE NOJOOOO!

Dois links abaixo....




De acordo com esses dois sites (e outros que eu li a mesma "noticia"), a foto foi "tuitada" pela própria Claudia Leitte. É/era para ser uma brincadeira com o pai dela....Afinal, parece que ele é uma pessoa muito animada e tals....

Bem....ela pode postar o que bem entender, não tenho dúvidas disso. Até eu me atrevo a escrever aqui, para quem quiser ler.... :-)...mas seu sempre achei que era normal a gente tentar tapear ou amenizar as "cag...dinhas" que a gente faz....

Fiquei imaginando o que faria eu, se fosse a feliz aniversariante a receber uma surpresa dessas....


1 comentários:

  1. Oi Moema!
    Vim aqui retribuir a visita!!!
    Obrigada por aparecer no nosso cantinho!
    Um beijo!
    Bibi

    ResponderExcluir