segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Primeira Postagem de 2013!!

Eita que eu tinha até esquecido que eu tinha um blog!! :-)

Confesso que ás vezes penso se devo ou não continuar com ele...

Bem, as novidades são várias: já estou morando em definitivo em Den Helder, já estou frequentando as minhas aulas de holandês (aliás, dificil pacas, mas a aula é particular e o professor é dos "bons"...ele consegue fazer você entender a gramática....brabo é tentar lembrar de tudo e falar!), estou a dois passos de conseguir um projeto em regime "home office"....E a minha filhotinha já está com 3 meses!!

SIM!!
Sou mamãe, e resolvemos que a nossa boneca nasceria aqui.
Nem preciso dizer que eu acho a Becca a bebê mais linda desse mundo!! Fofinha, risonha....dorme super bem á noite!! Que Deus conserve a minha Bebê Solzinho assim, sempre muito saudável e feliz!!

E eu, continuo apresentando o meu programa na Rádio Pirada Web!! Agora, ao vivo!!
Chique demais, não?! :-p

3 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo, hein! E parabéns pela filhota, que pelo visto é uma fofa mesmo, dormindo bem e já com 3 meses. Deve ser realmente uma bonequinha, porque bebê com 3 meses é a coisa mais fofa do mundo! rs Só acho chato esta friaca toda né, porque este ano tá demais. E que programa de rádio é? Conta mais...Bom, felicidades e muita saúde pra vc e a bebê.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eliana, pela visita no blog!
    Eu produzo e apresento um programa na rádio web Pirada (www.radiopirada.tv), que á partir de hoje vai ao "ar" todas as segundas feiras, ás 19 horas do Brasil (Espaço Aberto", é o nome desse programa)....está nos planos eu ter mais um programa, nas quartas-feiras, um pouco mais cedo.
    Beijocas!
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Olha só, vou ver se consigo dar uma espiada!!!! Bjs

    ResponderExcluir