Serviço de Utilidade Pública: Links Úteis para Estudar Holandês

Nessa página serão listados e na medida do possível atualizados, todos os links que eu usei ou acho que podem ser úteis para o aprendizado do idioma Holandês.

Se você tem alguma dica ou sugestão, entre em contato comigo para atualizarmos sempre que possível essa página!

1) Oefeningen Inburgering: na minha opinião, o melhor website para treinar e ficar afiado (ou tentar!) para fazer o Ambassade Toets, ou seja, aquele famigerado exame que deve ser feito na embaixada/consulado dos Países Baixos no Brasil (ou em qualquer outro país):

http://www.exercisesinburgering.nl/

***************************************************

2) Jufmelis: esse site é para quem já chegou aqui na Terra dos Tamancos e vai começar a aventura de aprender esse idioma peculiar. Existem vários exercícios gratuitos no website. E é claro, você querendo, pode se tornar assinante deles e receber mais exercicios e avaliações sobre o seu desempenho.


http://www.jufmelis.nl/

**************************************************

3) Station Nederlands: esse site faz pouco tempo que eu conheço, mas achei interessante (ou seja, não é CHATO! :o)  ) para aprender e praticar holandês. Para ter acesso as lições, eles pedem que você crie um login, informando um nome e a data de nascimento.

http://www.stationnederlands.nl/


***************************************************

4) Welke lidwoord: "Para essa palavra eu uso o "de"ou o "het"?
Não tem jeito: muito normal para os não nativos trocar o "het" pelo "de". Mas como aprender um idioma é também questão de tempo e de treino, esse site aqui vai te dar uma mãozinha! Nele você pode se inscrever para receber todos os dias, via e-mail, um exercício onde você lê uma palavra e precisa informar se deve ser acompanhada de um "de"ou de um "het". Não demore para se inscrever e começar a treinar seu holandês. 
Eu faço todos os dias, através do meu celular, esses exercícios!

http://www.welklidwoord.nl/


0 comentários:

Postar um comentário