sábado, 26 de novembro de 2011

Estudando Holandês....


Quanto aos meus estudos para o exame de integração civil, que pretendo fazer em abril de 2012, estão um tanto quanto "devagar": faz muito tempo que eu não entro no Livemocha.com....nunca mais toquei no meu caderninho de anotações, com frase, verbos expressões. E com o meu "Chuchu" eu pouco tenho praticado.....Mas a meta é me dedicar mais á partir de janeiro. Enquanto isso, eu dou uma lida nas revistas em quadrinhos - "Stripenboek" (ou seria livros em quadrinhos? :-) ) que o Chuchu me deu na última vez que fui lá... Sabem que eu acho muito menos "massante" aprender novas palavras através de histórias em quadrinhos?! Vai ver, é porque eu sempre fui fascinada por quadrinhos....Seria tão mais interessante aprender holandês com um gibi da Turma da Mônica! :-P

Ah, revista de "mulherzinha" também tá valendo, na hora de aprender mais o idioma. A que eu leio ( hahahaha...tento ler...) é a "Glamour". O melhor é que uma revista dura o ano inteiro para decifrar, digamos, uns 20% dela! :-) Mas sou brasileira e não desisto!!!

Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário