quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu e a papelada.....O início da minha "Peregrinação".

Essa semana consegui dar mais alguns passos com relação ás escolhas e renúncias que comentei no post anterior: já tenho em mãos minha certidão de nascimento atualizada, já fui na polícia federal solicitar meu atestado de bons antecedentes (uiaaa.....vai que sou perigosa :-p ). Para a outra semana vou providenciar a declaração de estado civil!

Isso é apenas o início: com a documentação na mão, vou validar todos os docs no escritório do Itamaraty, aqui em Porto Alegre!

Pô...dia lindão hoje! Hoje é Finados, e como não poderia deixar de ser, o dia está bem bonito com aquele ventinho xarope, que deixa a gente com a sensação de frio! Típico Finados em Porto Alegre!

Ontem baixei um programinha para editar fotos: PhotoScape. Olha....eu não sou expert em fotografia, mas gosto muito de tirar fotos. Já quis servir de modelo vivo, mas nunca consegui a oportunidade...acho mais fácil ficar do lado de cá da câmera. De qualquer forma, tenho a mente muito fértil, e com esse programinha que baixei, vai ficar mais fácil deixar as fotos que eu tiro mais bacanas!

0 comentários:

Postar um comentário