domingo, 29 de janeiro de 2012

Pronto, cheguei!!

Já estou na companhia do meu fofo! A viagem foi tranquila, demorou um pouco mais que as outras vezes, pois eu optei por economizar uns pila$ e vim por outra companhia aérea, a TAP. Serviço bonzinho, pessoal da tripulação educado, com execeção de um comissário de bordo que tinha cara de nojento e mal-humorado....era meio "secão"nas respostas dele, e por fim, para confirmar o que eu suspeitava (ele era Biba... nada contra, somente uma constatação) ele ficou muito irritado com um compartimento de bagagem aberto (alguém abriu porque queria pegar uma sacola....) e simplesmente ele revirou os olhinhos e bateu com a tampa do compartimento para fechar, assustando todos ao redor! "Ela não estava legal"......

Então, depois de várias horas, finalmente chego ao destino final. Temperatura dentro do aeroporto estava até agradável, mas lá fora eu imaginava que estava feia a coisa (saí de casa com a temperatura chegando perto dos 40 graus...). Vou para as esteiras de bagagem e fico lá....bato papo com um, e com outro, todo mundo pegando suas malinhas e eu lá, sonhando com a hora que eu ia pegar me casaco mais bacana e vestir, pois afinal, agora sim, eu tinha motivo para andar com algo tão pesado "no lombo"...mala vai, mala vêm, e nada da minha.....Senti o drama. Fui até uma sala onde preenchi um formulário e fui atendida por uma funcionária....ela pega os meu dados, o meu ticket de bagagem e me diz, após uma consulta no sistema, que a minha mala estava aonde??? No RIO DE JANEIRO!!!!

Pergunto para ela quanto tempo até a minha mala chegar; ela não tinha como me dizer a data, mas que eu ficasse tranquila que a mala ia ser entrege na porta, aqui em Den Helder.....Saio da sala com um kit emergência: é um pacotinho com uma camisa tamanho EG branca, escova de dente, xampú, pasta de dente, uma escova de cabelo, lixa de unhas (??????), um desodorante miniatura......

Eu estou praticamente só com a roupa do corpo!!! :-(

Hoje pela manhã, fui comprar algumas coisas básicas. A mãe do Fófis me emprestou um casaco e vou me virar com ele durante essa semana..... Ai :-(....quando me lembro de todas as minhas melhores roupas que estão dentro da mala...E as minhas botas? E os presentinhos??

O meu medo, na verdade são dois: ou que a mala chegue aqui no final do ano ou que a mala chegue mas desfalcada!!!! Sem parte das minhas roupas ou produtos que eu estava trazendo comigo!!!


Mas, chega de choro. O importante é que eu cheguei bem, interinha, sem problema algum desde a minha saída lá de Porto Alegre até o pouso em Amsterdam. Cheguei em casa e estava tudo arrumadinho, mimos\presentinhos e flores na mesa de centro para mim! Flores do meu Fófis e dos pais dele.

0 comentários:

Postar um comentário